Domínio
-
Eu mesma comprei o domínio unitacomunicacao.com, através de outra conta do Wordprees. Eu cancelei essa compra porque gostaria de comprar com esta conta que estou usando. O domínio já foi excluído da outra conta e já até recebi o estorno. Porém, ainda não consigo comprar por esta conta. Quando estará disponível.
Observação: não foi comprado por nenhum outro usuário desde que cancelei e tento compra aqui.WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Esse processo que você está tentando é incerto e o domínio pode não estar mais disponível depois que totalmente cancelado na conta que o comprou.
O domínio ainda pode ser resgatado nesta conta inicial. Esta é a minha recomendação. Precisa ser feito o quanto antes.
Assim que o domínio ficar disponivel na outra conta, você pode transferir para a conta que você quer. Basta seguir este guia: https://wordpress.com/pt-br/support/mova-seu-dominio/transferir-um-dominio-para-outra-conta-do-wordpress-com/#transferir-o-dominio-para-outro-site-de-sua-titularidade
Caso tenha mais perguntas, estaremos aqui.
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.