Dominio
-
Meu dominio expirou, no qual não houve o pagamento no tempo hábil, quando tentei pagar no meu plano já não consegui mais. E agora o meu domínio não está mais disponível, a não ser que eu pague $99 para mapea-lo. Sabemos que o domínio lucianathomaz.com é meu, pois temos recibos anteriores, não é necessário mapear.
Como faço para que este domínio fique liberado novamente?
Obrigada, LucianaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Para que um dominio continue sendo seu, é necessário pagar anualmente e em dia a sua renovação. E neste momento, o seu domínio está na fase de resgate.
A expiração de domínio é um processo longo e complicado que leva cerca de 80 dias. Durante esse período, seu domínio pode ser leiloado ou vendido.
A boa notícia é que é possível recuperar seu domínio caso ele ainda tenha sido apagado ou comprado por outra pessoa.
Eu vou lhe enviar um email com mais informações, caso queira recuperá-lo. Enquanto isso, você pode aprender mais sobre a expiração de domínios na seguinte página:
Caso não receba o email, nos avise por aqui.
-
Eduardo, poxa, muito muito obrigada!
Entendo nadica de nada desse mundo, estou perdida, mas esse link que vc me enviou já me deu uma luz. Nele diz que posso entrar em contato com o suporte, mas eu não consigo encontrar em nenhum lugar a forma desse contato.
Você conseguiria me ajudar nisso também?Obrigada!
“Durante esse pequeno tempo, o domínio pode ser renovado pelo seu preço normal. Se você tiver dificuldades em renovar o seu domínio quando isso ocorrer, vá até a página Gerenciar Compras. Lá, você encontrará um link para entrar em contato com o suporte.”
-
Olá!
Como o Eduardo mandou um email para o endereço informado em sua conta, vou marcar esse tópico como resolvido e manter a conversa em só um lugar.
- O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.