Domínio
-
Boa tarde.
Estou com uma grande dúvida.;
Ao criar o endereço personalizado teixeiranetadv.wordpress.com, eu achei que esse seria o domínio gratuito ofertado pela plataforma, mas não é o caso.Depois eu verifiquei que existe a possibilidade de ser feito um domínio fora, para após trazer para cá… desta forma, antes que eu adquira um domínio, gostaria de saber se o http://www.teixeiranetoadvogados.com possui compatibilidade para eu trazer esse domínio.
Caso positivo, existirá algum custo adicional nesta plataforma para que eu possa lançar o site com o meu domínio de fora?
Caso negativo, qual formato de domínio aceito?Fico no aguardo o quanto antes.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O endereço teixeiranetoadv.wordpress.com é o endereço gratuito do site hospedado no WordPress.com, porém, não é o domínio personalizado.
Você pode registrar o domínio personalizado teixeiranetoadvogados.com diretamente em Meu site > Upgrades > Domínios, mas é necessário contratar um de nossos planos para que seja possível configurá-lo como endereço principal do site o que deixa os visitantes acessarem teixeiranetoadvogados.com ao invés de teixeiranetoadv.wordpress.com.
-
Então, essa é a dúvida. O endereço teixeiranetoadv.wordpress.com, mesmo não sendo personalizado, não pode ser usado como domínio para lançamento do site?
-
Sim, o endereço teixeiranetoadv.wordpress.com pode ser usado para lançar o site e torná-lo público. Durante o processo de lançamento, basta não selecionar nenhum endereço personalizado que ele será lançado como teixeiranetoadv.wordpress.com.
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.