Domínio
-
Olá. Não estou conseguindo adquirir o mapeamento de domínio por 13 doláres. Só aparece a opção de migrar para o premium. Como faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O mapeamento de domínios é possível apenas com um dos planos pagos, que lhe dará direito a 1 mapeamento já incluso no plano. O pagamento de $13 é necessário para mapeamentos adicionais, isto é, para mapear mais um domínio em um site que já possua um plano e 1 domínio mapeado.
-
Olá pessoal !
Esta obrigação de só fazer um mapeamento se você for assinante premium é coisa nova, não é?
Há algum tempo atrás eu tinha dois domínios mapeados ao custo de cerca de R$ 40,00 anual cada um e não era assinante premium.
Agora, assim como Saberamarpsi, quando tento fazer um mapeamento ele só quer cobrar os 97 dolares. Não oferece a opção dos 13…
Vocês podem informar quando começou a funcionar assim?
Obrigado pela atenção!
-
Isso mudou já tem uns anos na verdade.
Como utilizar um domínio personalizado é algo inclusivo apenas nos planos pagos (Pessoal, Premium e Negócios), é preciso contratar um desses planos para adicionar o mapeamento.
Atualmente, o plano Pessoal custa quase metade do plano Premium. Então fica bem em conta contratá-lo.
-
Opa!
Como o tempo passar rápido…
Vou ver aqui como fazer este plano pessoal.
Muito obrigado pela resposta, Rafael Funchal.
Grande abraço!
-
-
@obrigadoaverdade, por favor, crie um novo tópico referente ao seu problema, assim conseguiremos te ajudar com isso.
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.