Dominio antigo
-
Olá eu tinha cadastro antigo no wordpress e havia me esquecido ontem realizei a criação do meu site porem não conseguia colocar o dominio desejado ja que ele estava em uso em outro site que era meu, fiz loggin no outro email excluindo o dominio e acabei excluindo o usuario tambem, porem agora eu não consigo mudar o nome do meu usuario que esta habilitado para o que eu exclui e muito menos o dominio que ja foi excluido, o que posso fazer?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Você poderia nos informar o endereço do site que você gostaria de recuperar? Assim poderei analisar se é possível fazer isso.
-
Então o endereço antigo eu exclui pelo login antigo. Era littlebeeh.wordpress.com so que agora eu tento colocar esse endereço no meu novo cadastro onde a pagina ja esta pronta e não consigo pois fala que o endereço ja existe, ai tento entrar no cadastro antigo fazendo o loggin e sou informada que o perfil foi excluido.
Fico no aguardo, obrigada.
Beatriz Resella. -
Olá novamente!
Como informado durante o processo de apagar um site, não é possível recuperá-lo após usar a opção “Apagar site permanentemente”. Isso inclui o endereço do site.
Nesse caso, será necessário usar um endereço alternativo em seu novo site.
- O tópico ‘Dominio antigo’ está fechado para novas respostas.