Domínio ativo mas não aparece pra eu renovar

No último domingo dia 18/04 precisei realizar o estorno da anuidade do site no meu cartão de crédito. Porém vi que o site saiu do ar e estou tentando ativar novamente o domínio para realizar o pagamento mas não aparece na aba MEUS DOMÍNIOS e qdo vou procurar pra fazer a atualização diz que o site ainda está ativo e não está no mapa para compra. Alguém pode me ajudar ?

Olá,

Como o estorno foi realizado, o pagamento e o domínio foram cancelados, por isso foi removido da sua conta e o site parou de carregar com o domínio.

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Bom dia Carina. O pagamento foi realizado através do link que me enviaram.
    Poderia por favor verificar ?
    Enviei o comprovante em anexo.
    Muito obrigado.
    Fico no aguardo em relação ao site voltar ao ar.

Olá Eduardo,

Respondemos ao seu email, e recuperamos o seu domínio. Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico, ou responder ao email, caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Domínio ativo mas não aparece pra eu renovar’ está fechado para novas respostas.