Domínio bloqueado….

Olá, fiquei sabendo da WIX que o meu domínio cervejariaideal.com.br está bloqueado e por isso não consigo acessar os meus emails. Gostaria de renovar a anuidade (pagamento). Como é que faço ?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, tudo bem?

Não temos acesso a empresa que você registrou o seu domínio porque o seu registrador de domínio utilizou a empresa Toweb Brasil LTDA EPP como intermediária.

O ideal é você verificar o site onde registrou o seu domínio, e lá provavelmente conseguirá renovar.

Caso tenha acesso ao e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), então você também pode tentar acessar o Registro.br, acessar a conta (selecione “Não lembro ou não tenho a senha” se não souber a senha) e tente renovar por lá. Se não conseguir renovar por conta do provedor, tente alterar o provedor para “Nenhum”.

Por razões de segurança o e-mail que forneci foi removido, mas o mesmo fica disponível publicamente por aqui: https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=cervejariaideal.com.br

Se conseguir acessar o e-mail exibido nesta tela, então você também pode tentar fazer isso que apresentei anteriormente.

Olá,

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, assim poderemos discutir melhor esta situação. Qualquer dúvida estamos à disposição.

• O tópico ‘Domínio bloqueado….’ está fechado para novas respostas.