Domínio de site

Eu criei o site ‘wandersonmartins.com’ só que eu não sabia que o pagamento era em dólares, então quando comprei vi o susto do valor muito alto para minha realidade, então cancelei a compra. E agora tenho outro problema, o domínio não tem dono e eu gostaria de usá-lo, mas sempre aparece a mensagem ‘Warning! Domain mapping upgrade for this domain not found. Please log in and go to the Domains Upgrades page of your blog to use this domain. ‘
    E o domínio que nem tem novo fica indisponível, poderia me ajudar, eu até compraria o domínio pelo WordPress só para eu não perder esse domínio mesmo.
    Grato pela atenção desde já e aguardo retorno para a solução desse problema.

• Olá!

Como o domínio wandersonmartins.com foi cancelado e o site onde ele foi adicionado excluído, é necessário aguardar alguns dias para que seja possível registrar o domínio novamente.

Alterei a moeda da conta para Reais e recuperei o site wandersonmartinscom.wordpress.com.

Me avise assim que tiver adicionado um plano para o site para que eu possa tentar restaurar o domínio wandersonmartins.com.

Quantos dias até que o domínio wandersonmartins.com esteja disponível para registrá-lo novamente? Alguns dias é muito aberto, preciso saber, estou sentindo que estão me forçando a fazer o plano para depois quem sabe disponibilizar o domínio e assim eu realmente não quero, pois posso fazer upgrade e ainda ficar com sem o domínio que eu quero. Vou resumir, só faço o upgrade quando o domínio que eu quero estiver disponível, o próprio WordPress que não está disponibilizando o domínio eu pesquisei sobre isso. Quero uma solução, só isso.

Olá,

Quantos dias até que o domínio wandersonmartins.com esteja disponível para registrá-lo novamente?

Pode demorar até uma semana para ficar disponível novamente. Isto não é uma regra do WordPress.com em si, é uma determinação para todos os domínios da internet.

Você pode adquirir o plano, e se for dentro de 5 dias depois de cancelado, devemos conseguir recuperar ele para você. Caso for mais de 5 dias, será necessário aguardar mais alguns dias para que seja liberado. Caso este prazo passar e acontecer alguma coisa e o domínio não ficar disponível, é possível cancelar e reembolsar a compra.

• O tópico ‘Domínio de site’ está fechado para novas respostas.