dominio dns

eu pedi uma transferencia de dominio de vcs para locaweb que foi feita so que agora eles estao falando com o dns esta ai com vcs e precisa atualizar para o deles e não estou achando a onde fazer isso podem me ajudar com urgencia

Entrada: .
    Tipo: A
    Conteúdo: 187.45.195.63

Entrada: www
    Tipo: CNAME
    Conteúdo: rjalarmes.com

Olá,

Verificamos que o domínio “rjalarmes.com” já não se encontra mais na sua conta do WordPress.com, ele foi transferido para outra empresa em Novembro. Neste caso, não há nenhuma ação que possa ser realizada no WordPress.com.

Pelo que conseguimos ver, este domínio foi transferido para a ENOM, que consta como registrador do domínio, você pode conferir esta informação no link abaixo:

https://www.whois.com/whois/rjalarmes.com

Alterações no domínio só podem ser realizadas diretamente onde ele se encontra registrado. Neste caso, sugerimos acessar a sua conta no novo registrador para poder incluir estes novos registros, ou alterar o servidor de nome diretamente para a Locaweb.

Certo mas nesse caso eu preciso trocar de servidor que está como
    Servidores de nome:
    ns1.wordpress.com
    ns2.wordpress.com
    ns3.wordpress.com

como devo prosseguir ?

Olá,

Conforme mencionamos acima, qualquer alteração no domínio deve ser realizada diretamente onde ele se encontra registrado no momento. Mesmo que estes endereços sejam do WordPress.com, o domínio não se encontra mais registrado no WordPress.com em si.

Neste caso, é necessário acessar o site da empresa onde o domínio está agora registrado, para poder alterar estes servidores de nome. Sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte deles, eles conseguirão te auxiliar com esta alteração.

• O tópico ‘dominio dns’ está fechado para novas respostas.