dominio e baixar o word press

olá sou completamente retardado com essas coisas e como o suporte não é direto com alguém da própria word press,não sei se vou conseguir ajuda mas vou tentar.
    Minha dúvida além de outras centenas delas é : porque aqui não posso ter o domínio ‘.com.br’ ? e se tiver vi que pode transferir para o word um que vc já tenha, mas se possível transferir um domínio .com.br alguém sabe se para fazer isto eu pago algo a mais , o que eu pago ou se precisa ir no cartório ?digo isto porque para transferir um domínio já seu para a godaddy pede ainda pra pagar 27 reais mesmo meu domínio já estar pago e ainda ir no cartório então pela diferença de 13 reais e por todo este trabalho não o fiz. E a outra é: no próprio site da word tem um link pra baixar o word, é preciso baixar para criar um site ? se sim ou não pra que então baixar o word ? obrigado

• Olá!

Não é possível registrar diretamente domínios terminados em .br aqui no WordPress.com. Nesse caso, você pode adicioná-lo ao seu site como um mapeamento:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Não é necessário instalar nada em seu computador para criar o site já que tudo é feito diretamente pelo navegador. Para criar um site, acesse Meu site > Adicionar novo site.

• O tópico ‘dominio e baixar o word press’ está fechado para novas respostas.