domínio e hospedagem startup.

Pensei ter registrado esse domínio vmsluproducoes.com, mas ele não é encontrado no navegado!Adquiri um plano startup na hostgator como faço para por meu site na internet, o hostgator informou que tenho que fazer alteração de DNS não entendi porque no momento em que fiz a opção por este plano pequenas empresas eu pensei ter registrado também o domínio vmsluzproduções.com, porém não encontro este endereço na internet é não entendi o que devo mais fazer? pois o plano startup diz que o domínio no wordpress é grátis, o hostgator diz que tenho que fazer alteração de DNS eu estou confusa com tudo isso!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Seguindo o site Who Is, o domínio vmsluproducoes.com não foi registrado ainda.

Nesse caso, você pode registrá-lo em seu site em Meu site > Domínios > Adicionar:

https://wordpress.com/domains/add/meggieproducoesdotcom.wordpress.com

Caso queira hospedar seu site na Hostgator, será necessário entrar em contato diretamente com eles para saber como registrar o domínio usando o painel deles.

• O tópico ‘domínio e hospedagem startup.’ está fechado para novas respostas.