dominio e pagamento
-
Olá ! Estou com duas dúvidas,
– tenho meu domínio próprio, mas visualizo o wordpress.com , como faço pra cancelar?
– em relação ao pagamento do pacote premium, é cobrado o total,ou posso pagar mensal?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi, tudo bem?
tenho meu domínio próprio, mas visualizo o wordpress.com , como faço pra cancelar?
Verifiquei sua conta e não encontrei nenhum domínio próprio nela. Para isso, você precisará do mapeamento de domínio.
O mapeamento de domínio permite que você utilize um domínio comprado em outro lugar com o seu site no WordPress.com.
Antes de tudo, será necessário mapear seu domínio para que ele aponte para seu site no WordPress.com. Você pode seguir as instruções abaixo:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
Se o seu domínio foi registrado com outra conta, você precisará mudar o endereço primário do seu site. O seguinte guia vai lhe ajudar com isso:
em relação ao pagamento do pacote premium, é cobrado o total,ou posso pagar mensal?
Nós cobramos o valor anualmente, no momento sem a possibilidade de pagamento parcelado. :)
Espero que isso responda as suas perguntas. E precisando de mais informações, é só avisar.
Até!
- O tópico ‘dominio e pagamento’ está fechado para novas respostas.