Domínio errado
-
O wordpress designou e registrou um nome de domínio pelo qual não optei. Na compra do plano (pessoal), que incluiu o preço do resgistro de domínio, não me foi dada nenhuma opção de escolha do domínio que eu queria. Preciso que esse domínio seja alterado pois não é o que eu queria.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Você pode cancelar um domínio registrado através do WordPress.com:
Até dois dias após a compra e ainda receber um reembolso. Para cancelar, faça o login na sua conta e acesse suas Compras. Clique em Cancelar ao lado do domínio que gostaria de cancelar.
Após dois dias a partir da data de compra. Você não receberá um reembolso, mas o domínio ainda poderá ser cancelado entrando em contato com o nosso suporte.
-
Terranov, obrigada pelas informações, mas não deu certo. A opção para cancelamento e reembolso só é possível referente ao valor do plano pessoal (U$ 5,88) pois os outros U$30 seriam o valor do registro de domínio. Para reembolso integral do valor do registro de domínio, o sistema avisa que devo entrar em contato com o suporte, o que fiz e não obtive resposta. Como procedo?
-
Olá,
Vejo aqui que você já cancelou o domínio e dentro do prazo de 2 dias após a compra, com isso sua compra foi cancelada corretamente.
Sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
- O tópico ‘Domínio errado’ está fechado para novas respostas.