dominio estranho

eu ja possuo um dominio e quero mapear ele pro wordpress.com porem quando eu escolho o plano para comecar no caso “negocios” aparece a frase xxxxxxxxx.com1324353.wordpress esta funcionando a todo vapor, gostaria de saber se eu dominio ficara assim ou pos pagamento consigo mudar.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @ideartacessorios!

No processo de compra do plano pago você pode ser apresentado a opção de comprar o domínio personalizado, mas pode pular essa etapa se quiser. Sendo assim:

– escolha o plano que melhor atenda o que você precisa no site. Se quiser dar uma olhada nos planos, dê uma olhada na nossa página que compara os planos disponíveis aqui:
    https://br.wordpress.com/pricing/
    – vá em Meu Site > Gerenciar > Domínios, e escolha o domínio que melhor represente a sua idéia também do disponíveis no momento da compra

Assim que comprar o domínio personalizado, o seu domínio gratuito atual no site vai redirecionar ao personalizado automaticamente, então você não perde nehum tráfego também.

Até mais,

• O tópico ‘dominio estranho’ está fechado para novas respostas.