Domínio Expirado
-
Meu domínio expirou e preciso de suporte.
Site: https://carolinaoda.wordpress.com.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Meu domínio expirou e gostaria de aproveitar e trocar de host. Porém, ele nem aparece na minha lista de domínios pra realizar a transferência e nem aparece como disponível em outros provedores. Como consigo cancelar? Muito obrigada!
Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Como o domínio carolinaoda.com expirou há 2 dias e não foi renovado, ele foi removido da conta.
Para que seja possível transferir o registro do domínio para outra hospedagem ou editar os registros DNS dele, será necessário recuperar o domínio. A renovação do domínio carolinaoda.com custa USD$ 18.
Nos avise caso queira iniciar a recuperação do domínio para que possamos gerar um link para pagamento.
-
-
Obrigado pela confirmação.
Enviei um e-mail para o endereço informado em sua conta com o preço da renovação e taxas de recuperação. Totalizando USD$98.
Me avise assim que tiver concluído o pagamento para que possamos iniciar o processo de recuperação.
Para corrigir uma informação que passei antes. Apesar do domínio ter sido removido de sua conta há 2 dias (em 13 de Setembro), ele expirou há mais de um mês no dia 3 de Agosto de 2021.
-
-
Obrigado por confirmar o pagamento.
O domínio foi recuperado e já está disponível novamente em seu painel. Enviei as instruções de como gerencia-lo por e-mail.
- O tópico ‘Domínio Expirado’ está fechado para novas respostas.