Domínio expirado
-
Olá.
Meu domínio MARCIAMYLIUS.COM expirou e quero renova-lo através do meu plano de hospedagem na Hostgator. Eu já excluí da minha conta do WordPress, mas ele permance indisponível para registro. Como eu faço para desvincular em definitivo da WordPress?Obrigada,
MarciaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi, Márcia!
Quando um domínio expira, ele pode demorar alguns meses para voltar para a fila de domínios disponíveis.
Nesse caso, a melhor opção re renovar o domínio aqui mesmo no WordPress.com e editar os servidores de nome do domínio para apontá-lo para a Hostgator.
Me avise se você quiser prosseguir com esse processo que te envio o link para pagamento da renovação do domínio.
-
Olá, Rafael.
Obrigada. Vou ter que fazer isso então. Era mais por ser um valor maior por aqui. Mas vamos lá!! -
-
Oi, Rafael. Está pago e já recebi confirmação. Agora você só tem que passar pro meu user, né?
Obrigada!
-
Rafael, aproveitando. é possível desvincular do meu usuário o site atelieflammarionvieira.wordpress.com ?
-
Conforme informado por email, o domínio marciamylius.com já voltou a funcionar e é válido até o dia 5 de Dezembro de 2018.
Não entendi muito bem sua dúvida. Poderia me dar mais detalhes sobre o que você gostaria de fazer com o site atelieflammarionvieira.wordpress.com?
-
Oi, Rafael.
atelieflammarionvieira.wordpress.com está associado ao meu contato, mas não consigo excluir. Nem site nem o subdominio atelieflammarionvieira. Tudo pode ir pro lixo.MARCIAMYLIUS.COM — Tudo ok. Obrigada!
-
Isso ocorre por que o domínio marciamylius.com está associado ao site atelieflammarionvieira.wordpress.com aqui no WordPress.com.
Caso você queira mover o domínio marciamylius.com para outro site, utilize esse link:
-
Não seria isso. Eu me refiro ao meu perfil de usuário. Abaixo do meu user tem N sites e N domínios. Certo? Aquele site atelieflammarionvieira.wordpress.com já nem deve mais existir, mas está com um cadeado, não consigo eliminar ele — nem excluir o site nem desassociar do meu perfil.
-
Vou tentar explicar de outra forma. O endereço atelieflammarionvieira.wordpress.com não pode ser removido por que o domínio marciamylius.com está salvo nesse site.
Para apagar o endereço atelieflammarionvieira.wordpress.com de sua conta do WordPress.com, primeiro você precisa mover o domínio marciamylius.com para algum outro site de sua conta.
Você consegue fazer isso usando o link que enviei na resposta anterior.
-
-
-
- O tópico ‘Domínio expirado’ está fechado para novas respostas.