Domínio expirado
-
Oi, meu domínio recentemente expirou e eu gostaria de reabilita-lo. Eu esqueci de pagar. Obrigado, preciso urgentemente habilitá-lo de volta.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Vamos ver o que podemos fazer para te ajudar com o domínio. Poderia nos passar o domínio em questão pra gente ver a atual situação dele?
Tenha um bom dia,
-
Olá, boa tarde, estou aguardando retorno de vocês sobre o meu domínio. Eu só quero pagar e ter o meu e-mail funcionando de volta não é tão difícil né. Ja havia falado o nome do domínio.
FLACAVASOTTI
Aguardando urgente. Obrigada!
-
Oi, @flacavasotti!
Dei uma olhada aqui no fórum mas não encontrei outro tópico aberto e também não vi nenhuma menção ao domínio que você está tentando recuperar aqui nesse tópico.
Então foi necessário analisar o histórico de sua conta para encontrar o domínio flacavasotti.com, que expirou há mais de 2 meses atrás.
Como esse domínio já expirou há várias semanas e é necessário fazer o pagamento de algumas taxas para recuperá-lo, vou seguir a conversa por e-mail.
-
Ola,
Eu paguei para recuperar o meu domínio expirado e ainda não consigo usa-lo. Eu preciso resolver isso urgentemente pois não estou recebendo emails de trabalho. Por favor entre em contato comigo o mais rápido possível. Obrigado. -
Olá novamente!
Como informei por email, recuperar um domínio expirado leva um tempo.
Assim que tivermos uma novidade, entraremos em contato novamente por email.
- O tópico ‘Domínio expirado’ está fechado para novas respostas.