Domínio Expirado
-
Preciso renovar o domínio marcheduvin.com.br, porém quando seleciono adicionar plano não há encaminhamento nenhum para adicionar o plano e efetuar o pagamento.
-
Olá. Tudo bem contigo?
Pelo que vi aqui, você possuia o dominio marcheduvin e o plano Negócios. Para adicionar um dominio novamente, você também precisará recontratar o plano que foi removido em Outubro.
Você está vendo algum erro ao tentar contratar o plano? Poderia me explicar um pouco mais?
Obrigado!
-
Olá Eduardo!
Quando eu clico no carrinho, em adicionar plano não acontece nada. Não carrega a página. Já testei em outros navegadores e também não deu certo.
Obrigada!
-
Fiz uma outra tentativa clicando no link dos emails de renovação que foram enviados pelo wordpress.
E aparece a seguinte notificação “Esta conta de usuario é proprietaria do produto que você está tentando renovar”.
-
Boa tarde!
Adicionei o plano Negócios e os mapeamentos dos domínios marcheduvin.com.br e importadoraamicci.com.br e os configurei para expirar daqui uma semana (20/11/2018).
Agora é possível renovar o plano e os mapeamentos diretamente em seu painel acessando
Perfil > Gerenciar compras:https://wordpress.com/me/purchases
Nos avise caso precise de mais alguma ajuda.
- O tópico ‘Domínio Expirado’ está fechado para novas respostas.