Domínio expirado
-
Domínio está expirado e não consigo renovar.
O domínio foi removido da conta e o status no WHOIS aparece como Redemption Period.
O artigo pede para entrar em contato com o suporte.
https://wordpress.com/support/domains/domain-expiration/#:~:text=For%20most%20TLDs%20registered%20through,contact%20support%20for%20additional%20help.Como renovar?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Enviarei os dados para recuperação do domínio para o endereço de e-mail informado em sua conta.
-
Meu domínio lavrapalavra.com expirou e entrou no redemption period. Paguei a taxa de $80 e a taxa de renovação do domínio há 3 dias. Mas ainda não tenho acesso ao domínio.
Quanto tempo para o domínio ser liberado novamente para uso?
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: Yes -
Oi, obrigado.
Paguei a taxa de $80 e a renovação do domínio há 4 dias e o domínio ainda não apareceu na minha conta.Quanto tempo para o domínio ser liberado para uso novamente?
-
Obrigado por fazer o pagamento das taxas de recuperação do domínio. O domínio lavrapalavra.com foi restaurado e já está disponível em sua conta do WordPress.com.
É possível configurar o domínio lavrapalavra.com como principal de seu site seguindo estes passos:
- Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
- Clique no botão Opções exibido no final da linha do domínio lavrapalavra.com.
- Clique em Tornar o domínio principal.
Após essa configuração, o site será exibido como lavrapalavra.com ao invés de bloglavrapalavra.wordpress.com.
- O tópico ‘Domínio expirado’ está fechado para novas respostas.