domínio expirou
-
Meu domínio expirou. Como faço para recuperá-lo?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Você se refere ao domínio “pequenograndemundo.com”? Caso for, podemos mandar as instruções de como fazer a recuperação deste endereço para o email que consta na conta do WordPress.com onde o domínio foi registrado (que é diferente deste email que você usa aqui nos fóruns).
Aguardamos a sua confirmação para procedermos com os próximos passos.
-
Sim, Carina, é o domínio “pequenograndemundo.com”. Porém, uma amiga que dividia o blog comigo que fez o domínio na época, e ela não está mais escrevendo o blog atualmente por motivos pessoais (2 filhos bem pequenos). Como podemos fazer para eu passar a receber o aviso de pagamento e poder efetuar os pagamentos?
-
Olá. Tudo bem contigo?
Neste caso, o email foi enviado para quem registrou o pequenograndemundo.com. Se foi sua amiga quem o registrou, por favor, peça para que ela verifique seu email para continuarmos com a recuperação.
Quando recuperado, será possível transferi-lo para a sua conta usando o guia abaixo:
https://en.support.wordpress.com/transfer-a-domain-to-another-wordpress-com-account/
Obrigado e até logo!
- O tópico ‘domínio expirou’ está fechado para novas respostas.