Domínio nao aparece no meu painel
-
Olá, quero saber porque eu não consigo ter acesso ao meu painel de DNS do meu painel do wordpress. Preciso fazer mudanças urgente, quero saber onde estar meu dominio que comprei no wordpress
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para poder gerenciar o site hubdigital.blog, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
-
olá, fiz o processo de recuperar a conta , mais ainda nao consigo ver a parte onde tenho que fazer alterações no DNS, pode ajudar nisso por favor
-
Parece que você ainda está usando a conta com nome de usuário hubdigitalagencia.
Como não foi essa conta que registrou o domínio, não será possível alterar as configurações do domínio com essa conta.
Ao acessar a conta correta, o domínio será exibido em Upgrades > Domínios e em Domínios.
Para manter a privacidade, não posso informar qual a conta que registrou o domínio, mas posso confirmar que não é essa que você está usando neste tópico.
- O tópico ‘Domínio nao aparece no meu painel’ está fechado para novas respostas.