DOMÍNIO PAGO
-
Olá! Eu fiz um pagamento do meu domínio dia 16/12/2021 mas vocês estão mantendo bloqueado meu domínio. O que está acontecendo?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Conforme informamos no outro tópico, verificamos a sua conta e percebemos que o pagamento do domínio não foi aprovado pelo cartão, e por isso não foi renovado. Você pode conferir no link abaixo que não houve nenhum pagamento:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Alguns bancos, mesmo não aprovando a compra, mandam uma mensagem como se tivesse sido aprovado, mas a cobrança não deverá aparecer na fatura do cartão, ou aparecerá como aguardando confirmação e sumirá em breve.
Sugerimos verificar isso diretamente com o seu banco, e tentar fazer a renovação do domínio novamente, com um cartão diferente.
-
Eu estou com o comprovante de pagamento em minhas mãos, como faço para enviar para vcs?
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, assim você poderá encaminhar o arquivo. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
-
-
Olá!
Conforme solicitado, acabei enviar o e-mail do dia 12 de Janeiro novamente para o endereço de e-mail informado em sua conta.
Como o e-mail não foi recebido durante a semana que passou, sugiro que verifique se o endereço informado está correto em Perfil > Configurações da conta.
- O tópico ‘DOMÍNIO PAGO’ está fechado para novas respostas.