Domínio próprio com Plano Pessoal

Tenho o domínio próprio pelo registro.br, e quero utilizar no blog. Então, gostaria de saber se para usá-lo eu posso assinar o plano pessoal.
    O que acontece é que quando eu faço o passo a passo de mapear domínio, vai automático para o plano Premium. Meu domínio poderá ser utilizado neste plano pessoal ou apenas no Premium?
    Desde já, obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

O mapeamento de domínios (isso quer dizer o uso de domínios registrados em outro lugar) é uma funcionalidade presente em todos os planos. Em qualquer plano aqui você poderá mapear ou registrar um domínio em seu site.

Para funcionar, primeiro efetue o mapeamento do site e depois altere os servidores de nome do domínio lá no registro.br para ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com e ns3.wordpress.com.

Você pode seguir os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-subdominio/ caso tenha qualquer dúvida.

Obrigada, pela orientação. Vou seguir os passos do post. Deus abençoe!

• O tópico ‘Domínio próprio com Plano Pessoal’ está fechado para novas respostas.