Domínio Próprio desapareceu
-
Bom dia, gente! Tudo bem com vocês?
Estou com um problemão: eu tinha comprado um domínio próprio antes de criar meu site WordPress. Depois dos 60 dias, transferi pra cá e fiz um upgrade no meu plano – de grátis para pago – e o registro desse meu domínio no WP foi junto no pacote. O problema é que precisei cancelar o upgrade, mas agora meu domínio próprio desapareceu: digitá-lo dá em um Erro 404, não consigo encontrá-lo no WP, nem nada. Alguém aí sabe me dizer o que raios eu preciso fazer? O domínio é pro meu trabalho de tradutora freelance, estou perdendo clientes, trabalho e renda por causa disso!
Muito obrigada pela atenção e pela ajuda!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Fernanda,
Verificamos a sua conta e percebemos que o domínio foi transferido para o WordPress.com quando você fez o processo, mas como você cancelou no dia seguinte, cancelou o domínio também, por isso ele não funciona mais.
Você pode conferir mais detalhes sobre o processo de cancelamento de domínios no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/#cancelar-um-dominio
Conseguimos recuperar sem custo domínios cancelados dentro dos primeiros dias, mas como já faz algumas semanas que foi cancelado, existe uma taxa de U$80 para recuperá-lo. Ou você pode aguardar que fique disponível novamente, para registrá-lo de novo. Mas existe o risco de perder o domínio no processo.
Por favor, nos informe se desejar recuperar o domínio, com o pagamento da taxa, e mais o valor do registro de U$18, para iniciarmos o processo.
- O tópico ‘Domínio Próprio desapareceu’ está fechado para novas respostas.