Domínio Próprio não entra, não aceita.

Por favor, estou com plano Premium mas não consigo fazer entrar meu domínio próprio que comprei na registro.br. Tbm não consigo finalizar o meu domínio extra pq ganhei ao comprar o plano Premium.
    Faz já 3 dias que não consigo, até pedi para uma pessoa que entende e monta sites me ajudar a configurar mas nem ela consegue. Estou perdendo tempo e dinheiro com isso. Me ajudem por favor. Quero meu site endereço: paulorebello.adv.br e que neste site com este nome meu próprio tenha a aba do blog, é possível isso? Como?
    Só isso

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, @paulocesarrebello!

Para manter o fórum organizado, o ideal é manter a conversa sobre o mesmo assunto em tópicos já criados.

Como eu já respondi essa mesma dúvida em outros dois tópicos, deixarei os links aqui para que você possa ler as respostas:

1. 7 de Fevereiro
    2. 4 de Fevereiro

Caso tenha mais alguma dúvida, comente no tópico criado no dia 7 de Fevereiro onde expliquei que os recursos do plano não estão funcionando porque a compra não foi concluída.

• O tópico ‘Domínio Próprio não entra, não aceita.’ está fechado para novas respostas.