Domínio – Recuperar

Olá, tudo bem? Estou precisando resolver uma situação meio rápido:

Preciso desvincular um domínio que foi registrado junto ao WordPress. Como devo proceder?

• Olá. Tudo bem contigo?

De que email estamos falando? Não encontrei nada em sua conta.

Opa, tudo ótimo. Obrigado pela rápida resposta.

Na verdade não é minha conta. É conta de uma parceira / cliente.

Eu preciso saber como proceder para resolver a questão. Via fórum mesmo? Via suporte? Há algum e-mail de contato?

Eu pesquisei sobre e não encontrei nada.

Grato novamente. No aguardo…

• Opa :)

Se ela possui uma conta no WordPress.com e o dominio está por lá, por favor, peça pra ela entrar em contato diretamente por aqui:

https://wordpress.com/help/contact

Lembrando que nós precisaremos que o dono da conta entre em contato, já que as compras estão sob o seu email.

Opa! Legal, é direto no contato então?

Eu imagino mesmo que seja somente o dono que consiga fazer essas mudanças. Fiz uma pesquisa posterior, e notei que o domínio na verdade expirou. Acho que faz um tempo considerável que não foi utilizado.

Bom, muito obrigado pelas respostas, agora já consigo me orientar melhor!

Grato, tenha um ótimo dia!!

• Exatamente, pelo contato!

Eu imagino mesmo que seja somente o dono que consiga fazer essas mudanças. Fiz uma pesquisa posterior, e notei que o domínio na verdade expirou. Acho que faz um tempo considerável que não foi utilizado.

Entendo. Nesse caso, recomendo que vocês entrem em contato o mais brevemente possível. A expiração de domínio é um processo longo e complicado que leva cerca de 80 dias. Durante esse período, seu domínio pode ser leiloado ou vendido.

Um abraço!

• O tópico ‘Domínio – Recuperar’ está fechado para novas respostas.