Domínio "travado"
-
Olá. Boa noite.
Gostaria de saber como resolvo o seguinte problema (sou um pouco leigo no assunto): eu usei o WP por muitos anos. Meu domínio havia sido registrado aqui. Recentemente, resolvi migrar e testar o Wix.
O problema é que o meu domínio “venceu” desde janeiro, e ele não está mais conectado. Porém, quando eu tento migrá-lo para registrar no Wix, ele aparece como inválido, e ainda consta que está vinculado, de alguma forma, aqui no WP.O que exatamente está acontecendo? Como devo proceder?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O domínio que você se refere é o andrekettelhut.com, correto?
Para transferir um domínio é necessário que ele esteja ativo. Como esse domínio não foi renovado, ele expirou e, em seguida, foi cancelado.
Após o cancelamento há um período em que ainda é possível resgatar o domínio mas esse período já terminou e não é mais possível recuperá-lo.
Como o prazo de expiração de domínio é longo, você deverá esperar mais algumas semanas para que esse domínio fique disponível novamente para registro, caso ninguém o registre antes de você.
O processo completo de expiração de domínio em geral dura em torno de 90 dias. Recomendo que você fique checando com certa frequência se o domínio está disponível para registro novamente (pode ser pelo Wix mesmo).
Você pode saber mais sobre expiração de domínios aqui:
https://wordpress.com/br/support/dominios/expiracao-dominio/
-
Olá Guilherme.
Ok. Entendi tudo. Muito obrigado pelas orientações.
Acredito que mais umas 2 semanas ele deva estar disponível novamente.Obrigado.
- O tópico ‘Domínio "travado"’ está fechado para novas respostas.