Domínios

Olá, sou leigo na construção de sites.
    Infelizmente conheço o WordPress há muito tempo mas nunca tive interesse em estuda lo, pois achava complexo.

Percebi muito tarde que para ser profissional na internet é necessário ter uma estrutura própria e creio que dominar o WordPress já é meio caminho andado.

Eu tenho várias dúvidas, mas a principal é referente aos planos.

Sei que é possível criar vários domínios com o objetivo de erro ortográfico para redirecionar para meu site.

Eu contratando o plano onde posso criar vários domínios, posso criar domínios diferentes?

Exemplo: se meu site é abcdieta.com.br nesse plano eu posso criar sites com outros domínios outras Landing page ou somente abcdirta.com.br/sucos etc?

Olá,

Eu contratando o plano onde posso criar vários domínios, posso criar domínios diferentes?

Sim, você pode ter quantos domínios desejar no seu site. Os planos pagos Anuais oferecem o registro gratuito de um domínio no primeiro ano, e você pode registrar quantos domínios a mais quiser.

No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

se meu site é abcdieta.com.br nesse plano eu posso criar sites com outros domínios outras Landing page ou somente abcdirta.com.br/sucos etc?

O endereço “abcdieta.com.br/sucos” seriam páginas normais, uma página com o endereço “sucos” neste exemplo. É possível criar quantas páginas você desejar desta forma.

• O tópico ‘Domínios’ está fechado para novas respostas.