Domínios
-
Eu quero contratar o plano premium,e esse plano já vem incluso com domínio personalizado com e-mail?Eu preciso de um domínio personalizado com e-mail porque tenho um e-mail atual no gratuito do gmail,por isso que preciso de um domínio de e-mail personalizado,e se caso tenha incluído no plano premium isso já me resolveria porque meu trabalho é de empreendedor,e por isso que preciso contratar esse plano premium,mas também vou precisar desse domínio de e-mail personalizado porque eu preciso receber e-mails na minha caixa de mensagem,caso seja possível eu preciso de ajuda de como fazer para eu receber as mensagens na minha caixa de mensagem com o novo domínio de e-mail personalizado do plano premium.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Todo plano incluirá o registro de um novo domínio ou o mapeamento de um domínio que você já tenha registrado em outra empresa.
Sobre emails, no WordPress.com nós oferecemos redirecionamento de emails, mas se você preferir ter um sistema completo de email, você pode conectar outro serviço ao seu domínio personalizado seguindo os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/adicionar-email/ .
- O tópico ‘Domínios’ está fechado para novas respostas.