domínios

Eu tenho um Domínio registrado há quase 1 ano, se não me engano, o vencimento dele e em janeiro e dominio foi registrado pela Hostgator parceira do wordpress e meu site https://www.meggieproducoes.com e já e um site wordpres.com e se não me falha a memoria tenho direito a 4 ou 5 sub domínios, ainda assim eu tenho que fazer transferência e pagar por isso, não entendo essa política pode me explicar por favor?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

A Hostgator não é uma empresa parceira do WordPress.com, na verdade eles são uma empresa gerida por outro grupo sem relação direta com os nossos serviços.

Quando você diz “E se não me falha a memoria tenho direito a 4 ou 5 sub domínios” isso é um direito que você tem na Hostgator, no serviço oferecido por eles, e como a Hostgator não é uma empresa nossa a promessa feita por eles é para utilização apenas no serviço deles, sem se estender a outros serviços providos por outras empresas.

Aqui você tem um site .wordpress.com que não tem relação alguma com os serviços e promessas de funcionalidades feitas pela Hostgator, então isso não tem nenhuma relação mesmo. Toda transferência de domínios para o WordPress.com é paga mesmo, é assim mesmo que funcionará por aqui.

• O tópico ‘domínios’ está fechado para novas respostas.