Domínios e e-mail no WordPress
-
O WordPress agora permite uso de e-mail, mas pelo que li um domínio tem de ser adquirido antes.
Queria saber se esse domínio tem de ser adquirido pelo WordPress (domínio .com) ou se pode ser um domínio adquirido fora do WordPress, sem ser .com (.br, p.ex.).
O uso de e-mail no WordPress é restrito a contas pagas ou pode ser usado em contas gratuitas?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
SIm, é necessário ter um domínio no site para que seja possível adicionar o serviço de e-mail a ele. Pode ser um novo registro de domínio ou conexão de domínio.
Há mais informações sobre a contratação de emails neste guia: https://wordpress.com/pt-br/support/adicionar-email/como-adicionar-email-com-tecnologia-titan-ao-seu-site/
-
Grato pelo link mas ele não explica se posso ter um domínio registrado por mim, fora do wordpress.com (ex.: meu-nome.com.br) no WordPress.com e usa-lo para criar o e-mail ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)).
-
Olá!
Sim, você pode ter um domínio registrado fora do WordPress.com mas você precisará conectar o domínio com o provedor de email que você escolher. Atualmente, oferecemos duas opções, Google ou Professional Email (Titan)
- O tópico ‘Domínios e e-mail no WordPress’ está fechado para novas respostas.