Duas duvidas
-
Olá, tenho duas dúvidas iniciais:
1) Em todos os concorrentes, os planos citam a HOSPEDAGEM como integrante dos pacotes, mas aqui no WordPress não vi essa palavra em nenhum momento. Por que?
2) Vi em um vídeo no youtube que o WordPress tem um SEO melhor que o do Wix, mas também não vi em nenhum local como acessar essa ferramenta aqui no wordpress. O SEO é automático ou eu posso configurar? Onde está no site? -
Olá,
1) Em todos os concorrentes, os planos citam a HOSPEDAGEM como integrante dos pacotes, mas aqui no WordPress não vi essa palavra em nenhum momento. Por que?
Todos os sites no WordPress.com já incluem hospedagem, seja um site no plano Gratuito ou um site no plano Pago, você pode criar um site a qualquer momento e hospedaremos ele pra você, por isso não é mencionado especificamente. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
2) Vi em um vídeo no youtube que o WordPress tem um SEO melhor que o do Wix, mas também não vi em nenhum local como acessar essa ferramenta aqui no wordpress. O SEO é automático ou eu posso configurar? Onde está no site?
O SEO consiste em diferentes técnicas que você pode aplicar de formas variadas no seu site. No link abaixo você pode conferir algumas dicas:
Ferramentas avançadas de SEO estão disponíveis nos planos Negócios e eCommerce, onde você pode instalar plugins para obter funcionalidades adicionais no seu site.
- O tópico ‘Duas duvidas’ está fechado para novas respostas.