Duplicidade
-
As paginas do meu blog estão com os links em duplicidade
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu vejo que você adicionou várias páginas ao seu site, mas não vejo nenhuma duplicada em seu menu. Você poderia me enviar um link para um post ou uma página onde esse problema esteja ocorrendo?
Além disso, tenho uma sugestão: vi que você adicionou seus tutoriais como páginas. Eu recomendo que, em vez de criá-las como paginas, você use a área Meus Sites > Posts do blog. Isso é ideal para o seu conteúdo, que é no estilo tutorial. :)
Aqui você pode ler sobre a diferença entre posts e páginas:
E precisando de mais algo, é só chamar.
-
Muito obrigada pelas informações, ocorre que nas paginas do meu blog o menu a direita se repete embaixo por exemplo nesta pagina:
https://nildesigner.wordpress.com/links-para-aulas-apostilas-e-tutoriais-no-android-studio/Tem no menu a direita o tópico como configurar o roteador, embaixo antes do rodapé tem os mesmos tópicos de cima como configurar o roteador, não consegui retirar a duplicidade.
No caso dos posts é melhor do que ciar novas paginas? -
Olá. Tudo bem contigo?
Tem no menu a direita o tópico como configurar o roteador, embaixo antes do rodapé tem os mesmos tópicos de cima como configurar o roteador, não consegui retirar a duplicidade.
Você pode retirar os itens da sua barra lateral em Meu SIte > Personalizar > Widgets > Lateral.
Lá, clique em “Menu de navegação” e então no botão vermelho Remover.
Após isso, clique em Publicar no topo e esse menu lateral deverá sumir. :)
No caso dos posts é melhor do que ciar novas paginas?
Sim! Para tutoriais, notícias, contos ou posts de um blog, criar posts é sempre melhor do que páginas. Especialmente porque o Google dará mais destaque a eles.
Recomendo que você só use páginas para conteúdos como uma página sobre você, ou a área de contato.
Até!
-
Boa noite muita obrigada, consegui retirar a duplicidade do menu e gostaria de saber se seria viável pegar algumas paginas do blog e transformar em posts ou devo deixar as paginas e passar a criar os posts daqui pra frente?
-
Seria interessante criar os posts e adicioná-los nas categorias corretas. Assim ficará mais simples de organizar seu conteúdo.
- O tópico ‘Duplicidade’ está fechado para novas respostas.