Duplicidade das fotos nos posts e / Tema rotativo nao fixado.
-
Ola estou com dois problemas
Quando vou colocar um foto em um post ela se duplica na pagina ficando acima da pagina e no lugar devido.
Segundo problema coloquei como tema rotativo de imagens porem em algumas paginas esta um foto estática.
Terceiro problema um dos meus post o resumo desapareceu.
-
Olá,
Por favor, compartilhe com a gente mais detalhes sobre estes problemas. Em que site isso acontece? Qual post você se refere? Como você está adicionando esta foto? Que tema você se refere? Que rotativo de imagens você se refere? Que post que teve problemas com o resumo?
Quando tivermos mais detalhes poderemos te ajudar melhor.
-
Ola,
Vamos lá,
https://contodeody.wordpress.com/2020/09/15/melancholy/
Eu coloco uma foto, para ilustrar o Post, porem ela é publicada no inicio do pagina e na parte onde eu a inseri no post.
Nao quero por foto em destaque, pois o a imagem de destaque abaixo do rodape é rotativa
-
Olá,
Esta é uma funcionalidade do tema Karuna que você usa no seu site. Ele oferece a opção de desativar a imagem que aparece no topo em Design > Personalizar > Opções de conteúdo, desmarque a opção “Imagens em Destaque” > “Mostra em posts individuais” e clique em “Salvar Alterações” no topo. O tema irá mostrar então a imagem de cabeçalho configurado também no Personalizador.
-
Carina, Muitíssimo Obrigado!
Fiz o teste e deu certo! Porem eu já estava refazendo o posts para ficar com imagens no fundo no dos resumos na pagina blog.
Sobre o resumo, quando fiz alguma alteração ele sumiu, entao refiz o post.
Agradeço muito!
-
Legal, fico feliz em saber que funcionou! 🙂
Não entendi esta questão do resumo, você ainda precisa de ajuda com isso?
Estranho não aparecer na página do Blog, mas você pode adicionar um resumo ao post quando editar ele, fica nas configurações do post, na opção Resumo. Como o post “Melancholy” não possui um, vai carregar automaticamente o início do conteúdo do post.
-
Fiquei perdido nessa questão da foto principal que fiz milhões de alterações e em um determinado momento percebi que o resumo automático nao estava mais lá.
Eu refiz todos os posts agora, e com seu auxilio daqui para frente ficará tudo bem mais fácil.Obrigado!
-
Legal, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Duplicidade das fotos nos posts e / Tema rotativo nao fixado.’ está fechado para novas respostas.