DUUVIDAS

1 – Se eu me tornar .com aderindo a um plano anual, eu posso depois voltar a ser gratuito, como sou hoje??
    2 – O vouche que me deram de adesão a liberação do pagamento do domínio+anuidade do site não está pegando, podem reenviar?
    3 – Ficou R$144,00+R$60,00 por ano (primeiro ano reduzido para somente R$70,00 mas no segundo vai sair um total de R$204,00) . não teria algo mais acessível?
    Aguardo e desde já, obrigado: [REMOVIDO]

Olá,

Segue abaixo as respostas às suas questões:

1 – Se eu me tornar .com aderindo a um plano anual, eu posso depois voltar a ser gratuito, como sou hoje??

Pode sim, você pode optar por não renovar mais um domínio customizado e um plano pago, então o seu site voltará ao plano e domínio Gratuitos.

2 – O vouche que me deram de adesão a liberação do pagamento do domínio+anuidade do site não está pegando, podem reenviar?

No momento temos apenas este código de desconto disponível: WPHAPPY-HYHFD – irá oferecer 17% de desconto na aquisição de um plano pago.

3 – Ficou R$144,00+R$60,00 por ano (primeiro ano reduzido para somente R$70,00 mas no segundo vai sair um total de R$204,00) . não teria algo mais acessível?

Sugerimos verificar se você não possui 2 domínios no carrinho de compras, o valor do plano Pessoal é R$144 e inclui um domínio gratuito no primeiro ano, então o valor ficará apenas R$144. No próximo ano, na renovação, então será R$144 pelo plano e mais R$60 pela renovação de um domínio com extensão .com.

Então, eu fiz uma das páginas por engano e gostaria de remover:

Página a remover: barretolimacom.wordpress.com

Página que tem o meu site personalizado e que quero continuar: barretolima117484840.wordpress.com

Me ajuda?

Aproveitando, além de cancelar a página indesejada e ficar só com a que realmente editei, uma dúvida mais:
    Eu aderindo ao plano, quando concluir 1 ano eu tenho que solicitar o cancelamento para voltar a ser gratuito e perder o “.com” ou isso ocorre automaticamente (questiono pois o cartão de crédito poderá entrar automaticamente correto?).
    Se tiver que fazer a solicitação, para qual e-mail seria?

• Olá!

Para excluir um site, acesse Meu site > Gerenciar > Configurações > Excluir o site permanentemente. Este é o link para excluir o site barretolimacom.wordpress.com:

https://wordpress.com/settings/delete-site/barretolimacom.wordpress.com

Domínios e planos são renovados automaticamente no WordPress.com apenas quando a opção Renovação de assinatura estiver ativada em Perfil > Gerenciar compras. Caso você não queira renovar os serviços após o primeiro ano, basta desativar essa opção para que não sejam renovados automaticamente.

aí o meu endereço volta a ser: https://barretolima117484840.wordpress.com/
    gratuito e automaticamente?

• O tópico ‘DUUVIDAS’ está fechado para novas respostas.