Dúvida
-
Quando eu faço um comentario em outro blog, o link do meu post (quando eu clico sobre meu nome) está sendo direcionado para o meu flickr e eu gostaria que fosse direcionado para o meu wordpress, eu nao lembro de ter configurado isso e nao sei como se configura…alguém poderia me ajudar a consertar isso?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
Agora entendi sua dúvida (com a imagem fica mais fácil, obrigado).
Faça o seguinte: vá em seu perfil de usuário, e escolha “Informações de contato”, depois “Site”.
Não se esqueça de limpar o cache no navegador de internet para ver as configurações surtirem efeito.
-
-
Legal que deu certo.
O Fórum está aqui para isso!
Valeu por lembrar de marcar o tópico como resolvido.
Grande abraço -
A imagem que escolhi para gravatar não aparece. O que aparece é uma outra que surgiu não sei de onde. Como arrumo isso?
-
Você limpou o cache de seu navegador de internet, ou colocou o e-mail utilizado em seu cadastro no WordPress.com?
-
-
Bem, se a imagem que está aparecendo não é a imagem padrão do gravatar, então teria que ter sido colocada por você.
Para alterá-la, vá em seu perfil de usuário, e mude a imagem do gravatar, sem esquecer depois de limpar o cache de seu navegador de internet, novamente.
Deve resolver.
- O tópico ‘Dúvida’ está fechado para novas respostas.