Dúvida
-
Como fazer o upload de um arquivo HTML para fazer a verificação do meu site e disponibiliza-lo no google noticias?
-
Olá! Se o que está tentando é conectar o seu site com o Google Search Console, você pode seguir essas instruções:
Se não for esse o caso, pode me enviar o link to tutorial que está seguindo para que eu entenda exatamente o que você precisa e veja se é possível no Plano Grátis?
-
Meu blog no WordPress é um blog totalmente de graça. Esta edição free não tem esta opção, ao que me parece, da sua explicação.
Isto de:
Clique em Meu Site → Configurações → Tráfego. Lá, encontre a área Serviços de Verificação do site
Sera, então, que é por se tratar de uma edição free?
-
-
indignezvousblog
Você consegue instalar plugins no seu blog gratuíto?
Se sim, instala o Search Console e siga as intstruções dele que por ai você consegue validar.Caso tenha mais dúvidas, mande por aqui.
Atenciosamente,
-
Olá @indignezvousblog,
Esta opção de verificação está disponível para sites Gratuitos também. Fica neste menu mesmo que você comentou, Ferramentas > Marketing, aba Tráfego, no fim da pagina em “Serviços de Verificação do site”.
Não é possível fazer a verificação com o arquivo HTML, é necessário escolher a opção de meta tag. No link abaixo você pode conferir os detalhes de como obter esta tag no Google:
Olá @inovaprovedorsite,
Neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Sugerimos conferir o link abaixo para conhecer mais sobre os planos oferecidos no WordPress.com e poder ajudar com estas informações aqui nos fóruns:
- O tópico ‘Dúvida’ está fechado para novas respostas.