Dúvida

Vocês têm email ou telefone para contato para suporte ?

Olá,

No WordPress.com oferecemos suporte para sites Gratuitos aqui nos fóruns, e para sites nos planos Pagos oferecemos suporte via email e chat. Não oferemos suporte via telefone.

No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Vale a pena ressaltar que este suporte é oferecido somente para sites hospedados no próprio WordPress.com.

Sim, eu quero comprar o pacote ecommerce, mas queria tirar umas dúvidas antes. Acessei o site do woocommerce também e mandei mensagem no chat e não obtive resposta. Posso mandar as dúvidas por aqui ?

Olá,

Pode mandar as dúvidas por aqui sim, ficaremos felizes em poder ajudar. 🙂

O woocommerce é do wordpress? Qual a diferença em adquirir o plano ecommerce pelo wordpress adicionando o plugin do woocommerce e adquirir o plano completo do woocomerce?

Comprando pelo wordpress o plano ecommerce, tenho direto a usar todos os plugins ?

O wordpress/woocommerce possui um sistema de nota fiscal eletrônica? Eu conheço a RCA Sistema, que ajuda no sistema de nota fiscal eletrônica e outras coisas. Vocês possuem algum tipo de integração/parceria com ela? Ou possuem um sistema de NFe próprio ?

Olá,

O woocommerce é do wordpress?

Sim, o WooCommerce é também da Automattic, proprietária do WordPress.com.

Qual a diferença em adquirir o plano ecommerce pelo wordpress adicionando o plugin do woocommerce e adquirir o plano completo do woocomerce?

Este site “woocommerce.com.br” que você mencionou não é oficial do WooCommerce/WordPress. Trata-se de outra empresa que oferece serviços de hospedagem e criação de sites, não sendo relacionada de nenhuma forma com o WooCommerce/WordPress.

No WordPress.com você pode criar um site e sua loja com os planos Negócios e eCommerce. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Comprando pelo wordpress o plano ecommerce, tenho direto a usar todos os plugins ?

O plano eCommerce oferece a opção de instalação de novos plugins, neste caso você conseguirá instalar o plugin do WooCommerce para criar a sua loja.

O wordpress/woocommerce possui um sistema de nota fiscal eletrônica? Eu conheço a RCA Sistema, que ajuda no sistema de nota fiscal eletrônica e outras coisas. Vocês possuem algum tipo de integração/parceria com ela? Ou possuem um sistema de NFe próprio ?

O WooCommerce e o WordPress em si não oferecem um sistema de nota fiscal eletrônica por padrão. Estas funcionalidades precisam ser adicionadas através de plugins, ou alteração no código do site. A RCA Sistema que você mencionou por exemplo, talvez ofereça algum tipo de integração com sites criados com o WooCommerce, você pode tentar verificar isso diretamente com eles.

Você pode conferir também o artigo abaixo que traz algumas sugestões:

https://pluga.co/blog/api/nfe-woocommerce/

• O tópico ‘Dúvida’ está fechado para novas respostas.