Dúvida?

Pessoal, tô perdido e com medo de fazer errado.

Quando contrato algum plano de negócio do WordPress como o plano Negócios ou Ecommerce eu tenho acesso a todos os plugins que era para ser pagos individualmente? “Plugins e funcionalidades estendidas para você instalar no seu site, com acesso a mais de 50 mil plugins do WordPress”

Vejo muito gente contratando uma hospedagem e não direto pelo WordPress, qual a diferença?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O WordPress.com é um serviço de hospedagem que usa o WordPress como gerenciador de conteúdo. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org (usado em outras hospedagens) com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Ao contratar o plano Negócios ou eCommerce, seu site poderá instalar qualquer tipo de plugin. Caso o plugin seja gratuito, você poderá instalá-lo sem nenhum pagamento adicional. Caso o plugin seja pago, será necessário comprar o plugin diretamente com a equipe que o desenvolveu para instalá-lo em seu site hospedado no WordPress.com.

• O tópico ‘Dúvida?’ está fechado para novas respostas.