Dúvida domínio grátis

Após um ano do domínio grátis, posso renova-lo novamente? Continuará grátis?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o registro do domínio é oferecido gratuitamente em nossos planos anuais apenas durante o primeiro ano, é necessário pagar para renová-lo após esse período.

Mas eu peguei o plano gratuito. WordPress.com. Não os planos pagos que oferecem o 1 ano gratuito. Esses sim, entendi que é só um ano. Minha dúvida é a opção gratuita. Pelo domínio gratuito. Ele é válido apenas por 1 ano? Apos esse período terei que migrar para um pago?

Olá,

O endereço gratuito nunca será cobrado, o do seu site é este: imobiliariavinteedois.wordpress.com – este é um endereço gratuito que todos os sites no WordPress.com possuem, não é necessário pagar por ele. Não será necessário pagar um plano também, você pode manter o site gratuitamente.

Os planos pagos adicionam funcionalidades ao seu site, desta forma, dependendo do que você busca, será então necessário adquirir um plano. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Dúvida domínio grátis’ está fechado para novas respostas.