Dúvida – Perda de direitos ADMIN e Exclusão.

Prezados, boa noite.

Estou com um grande problema. A tempos atrás criei um blog: xildonanight.wordpress.com/.

O que acontece é o seguinte: Hoje, não possuo mais direitos de admin nele. Não consigo fazer absolutamente nada. Preciso retomar esses direitos para editar e preferencialmente APAGAR o mesmo, pois estou tendo alguns problemas bastantes desagradáveis com ele.

Preciso de uma ajuda de forma URGENTE!

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Prezados, por favor encerrar o tópico, me lembrei da conta admin e consegui encerrar o blog.

Pode marcar você mesmo o tópico como resolvido.

Estou com a mesma questão – eu acho – com relação ao site trabalhodasilvana.wordpress.com
    que criei no começo do ano como link de portfolio.
    Tento acessar o site para atualizar (agora quero mesmo é deletar) e mesmo logada ele diz que não tenho acesso e devo pedir ao administrador pra me convidar. Só tenho duas contas de e-mail e tentei ambas. Numa fico logada mas sem acesso e a outra (que sei não ter usado mas tentei assim mesmo – o wordpress não reconhece.
    Consegui deletar um suposto blog que tinha mas permaneço sem acesso ao site.
    como proceder?

• O tópico ‘Dúvida – Perda de direitos ADMIN e Exclusão.’ está fechado para novas respostas.