Dúvida – Perda de direitos ADMIN e Exclusão.
-
Prezados, boa noite.
Estou com um grande problema. A tempos atrás criei um blog: xildonanight.wordpress.com/.
O que acontece é o seguinte: Hoje, não possuo mais direitos de admin nele. Não consigo fazer absolutamente nada. Preciso retomar esses direitos para editar e preferencialmente APAGAR o mesmo, pois estou tendo alguns problemas bastantes desagradáveis com ele.
Preciso de uma ajuda de forma URGENTE!
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Prezados, por favor encerrar o tópico, me lembrei da conta admin e consegui encerrar o blog.
-
-
Estou com a mesma questão – eu acho – com relação ao site trabalhodasilvana.wordpress.com
que criei no começo do ano como link de portfolio.
Tento acessar o site para atualizar (agora quero mesmo é deletar) e mesmo logada ele diz que não tenho acesso e devo pedir ao administrador pra me convidar. Só tenho duas contas de e-mail e tentei ambas. Numa fico logada mas sem acesso e a outra (que sei não ter usado mas tentei assim mesmo – o wordpress não reconhece.
Consegui deletar um suposto blog que tinha mas permaneço sem acesso ao site.
como proceder? -
- O tópico ‘Dúvida – Perda de direitos ADMIN e Exclusão.’ está fechado para novas respostas.