Duvida por favor
-
Olá, ja tive muitos blogs do wordpress.org, parei por uns motivos particulares, porem agora estou disposto a voltar e eu me deparei com o wordpress.com que não precisa de um host, como estou começando do 0 achei melhor começar com uma coisa free assim e depois alugar um host, porem eu criei a conta mas a duivida surgiu se tem como eu colocar plugins aqui que nem no .org, plugins como “Permalinks”, “All IN One SEO Pack”, “Breadcrumb” entre outros, alguem sabe se tem como ?, se tiver tem como flar onde que é + ou – que eu coloco tais plugins ?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
No link abaixo tem a mensagem descrita a seguir:
http://en.support.wordpress.com/?s=plugin
Plugins são ferramentas utilizadas para estender a funcionalidade da plataforma WordPress. No entanto, eles só são aplicáveis a auto-hospedado blogs e sites da Web usando o software WordPress.org. Plugins não são permitidos aqui no WordPress.com por razões de segurança diferentes. Por favor, consulte nosso artigo sobre a diferença entre WordPress.com e WordPress.org para mais esclarecimentos.
-
ta difícil postar, o site anda muito lento ? demora-se pra conseguir postar algo
o que está acontecendo ?
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe) aguardo resposta.
- O tópico ‘Duvida por favor’ está fechado para novas respostas.