Duvida sobre hospedagem

Olá, a administração do meu site é wordpress e a hospedagem está com uma empresa. Gostaria de não renovar a hospedagem com essa empresa mas continuar usando o domínio (que é meu e está renovado, tudo certo). Tem como eu fazer isso? O wordpress hospeda também, me permitindo usar meu domínio?

tenho a mesma dúvida. Comprei o domínio em outra empresa mais ainda não hospedei. Como faço para deixar o meu domínio no worpress? Existe inclusão de hospedagem por aqui? vlw

• Olá jacoliveira e jsantiagorjr,

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!

Nossos planos incluem hospedagem para seu site. Todos os planos incluem hospedagem, e também um crédito para um domínio, que pode ser uma das seguintes opções:
    mapear um domínio que você já possua, para apontar ele para seu site hospedado no WordPress.com, ou
    – registrar um domínio novo de sua escolha.

Então se quiserem deixar o domínio registrado em outro provedor, sem problemas – é só mapear ele aqui e continuar pagando a renovação anual por esse provedor.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

Davison, eu tenho atualmente o site em outra empresa de hospedagem e não quero renovar com eles. Quero passar a usar o xxxx.wordpress.com entende? atualmente o site é acessado via meu domínio, mas eu quero passar para o gratis do wordpress. Como faço isso?

• Davison, eu tenho atualmente o site em outra empresa de hospedagem e não quero renovar com eles. Quero passar a usar o xxxx.wordpress.com entende? atualmente o site é acessado via meu domínio, mas eu quero passar para o gratis do wordpress. Como faço isso?

Se não quiser trazer o domínio pro seu site aqui, sem problemas. Pode criar o site aqui, pegar um domínio xxxx.wordpress.com gratuito mesmo no plano gratuito, e importar o conteúdo do site antigo para o novo aqui. Pra importar o conteúdo, terá que exportar do site antigo, e usar a nossa ferramenta WordPress pra importar:

https://br.support.wordpress.com/import/

Se precisar de mais ajuda é só falar. Abraços!

• O tópico ‘Duvida sobre hospedagem’ está fechado para novas respostas.