Duvida sobre Mapeamento de Suddominio

Olá equipe do WordPress,
    dia 03 de Junho comprei o upgrade para mapear o subdominio blog.plusimoveis.com.br.
    Aparentemente fiz tudo correto, pois quando digito esse endereço na barra de endereços, ele redireciona para o blog do wordpress (blogplusimoveis.wordpress.com), porém o endereço também muda, quando o blog é redirecionado.
    Eu gostaria que ao digitar blog.plusimoveis.com.br, o site redirecionasse, mas o endereço continuasse o mesmo.
    O que devo fazer?

Obrigada,
    Lívia.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Eu não sei. Mas, se você deseja contactar com o equipe de WordPress.com deve escrever ao site apropriado:
    http://en.support.wordpress.com/contact/
    Neste fórum participamos gente voluntária, simples usuários/as.

Obrigada, ludusnaturae.
    Na verdade já deixei uma mensagem nesse formulário, mas como não obtive resposta, postei aqui também, caso alguém soubesse.
    Eu não sabia que aqui eram só usuários que respondiam, pois em outros tópicos vi “moderadores” respondendo perguntas, por isso achei que poderia ter alguém do próprio WordPress para me responder. :(

Ninguém aqui teve/tem esse mesmo problema que eu estou tendo?

Alguem sabe como posso mudar o nome de apresentação no wordpress? quero colocar apenas o nome do sit sem o .wordpress.com.
    Obrigado e fico no aguardo.

Simples:

No Painel de administração de seu site, vá em “Melhorias”, depois em “Domínios”.

Escolha o domínio primário (que é o que será “mostrado” no navegador, mesmo que o site seja acessado por outro domínio adicional – como o gratuito, blogplusimoveis.wordpress.com, por exemplo), selecionando com o mouse a opção ao lado do mesmo.

Clique no botão “Update Primary Domain”, logo abaixo. E pronto!

Grande abraço

• O tópico ‘Duvida sobre Mapeamento de Suddominio’ está fechado para novas respostas.