Dúvida sobre o Plano Pessoal e Plano Premium
-
Olá! Estou interessada em contratar um plano pago do WordPress.
A necessidade que tenho é ter um domínio próprio, não preciso de muitas outras funcionalidades, por isso pensei em contratar o Plano Pessoal.
Porém, na aba ‘domínios’, todos os domínios que eu digito aparecem como ‘incluído no WordPress.com Premium’.
Na aba de compra dos planos, está escrito que o Plano Pessoal inclui um domínio próprio.
Afinal, o Plano Pessoal inclui domínio próprio?
Caso positivo, a escolha do domínio no Plano Pessoal é feita por mim ou o wordpress vai gerar um domínio automático?
Por que na aba ‘domínios’ todos os endereços estão aparecendo como incluídos apenas no Plano Premium?Alguém poderia me esclarecer isso, para que eu possa decidir se compro o Plano Pessoal ou o Plano Premium?
Obrigada.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O plano Pessoal inclui sim um domínio gratuito.
Para não ver essa mensagem na hora de registrar o domínio, é necessário contratar o plano Pessoal antes.
Você pode fazer isso acessando o link abaixo e clicando em “Comece com o plano Pessoal”:
https://br.wordpress.com/pricing/
Após contratar o plano, acesse “Meu site > Domínios > Adicionar” e escolha qual domínio você deseja registrar.
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
-
Obrigada pelo retorno rápido e eficiente!
As mesmas opções de domínios que aparecem como disponíveis para o Plano Premium, também são disponíveis para o Plano Pessoal?
Depois que eu efetuar o pagamento com cartão de crédito (na compra do Plano Pessoal), demora quanto tempo para poder escolher o domínio? E depois quanto tempo para o domínio ficar disponível (digitar o domínio no navegador e cair no meu blog)?
-
As mesmas opções de domínios que aparecem como disponíveis para o Plano Premium, também são disponíveis para o Plano Pessoal?
Sim, os domínios disponíveis não estão relacionados ao plano contratado.
Depois que eu efetuar o pagamento com cartão de crédito (na compra do Plano Pessoal), demora quanto tempo para poder escolher o domínio?
Assim que o pagamento for aprovado pela sua operadora de cartão de crédito, o plano estará disponível em sua conta e você verá uma mensagem avisando que você tem um domínio gratuito para usar.
Normalmente, isso leva alguns minutos, mas depende somente do seu cartão.
E depois quanto tempo para o domínio ficar disponível (digitar o domínio no navegador e cair no meu blog)?
Depois de registrar o domínio, ele pode levar entre 24 e 48 horas para funcionar corretamente. Esse é o tempo que o domínio leva para “avisar” toda a internet que ele existe.
-
-
De nada :-)
Vou marcar esse tópico como resolvido então, mas você pode abrir um novo caso seja necessário.
- O tópico ‘Dúvida sobre o Plano Pessoal e Plano Premium’ está fechado para novas respostas.