Dúvida sobre o reembolso

Boa tarde

Eu fiz o domínio premium, mas acabei cancelando e mudei para o de grátis domínio, e gostaria de saber como funciona o reembolso, pois na minha próxima fatura do cartão de crédito do mês de julho ainda está cobrando $99 e $81, e demora muito para devolver o reembolso?

Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Conforme solicitado, eu acabei de fazer o reembolso total de sua compra (incluindo o reembolso do domínio).

Por favor, note que esse valor pode demorar alguns dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito.

Caso tenha alguma dúvida referente a sua conta, por favor, entre em contato por email usando esse link:

https://wordpress.com/help/contact

Eu ainda não recebi o reembolso total, e também ainda está cobrando na fatura do cartão de crédito.

Renato,

normalmente os reembolsos levam até 7 dias para serem processados e após este tempo depende da sua operadora de cartão exibir isso na sua fatura, o que pode acontecer na próxima ou na segunda a partir de hoje. Passados os 7 dias, a nossa parte está feita e vai depender da agilidade da sua operadora de cartão em processar isso e lhe mostrar.

• O tópico ‘Dúvida sobre o reembolso’ está fechado para novas respostas.