Dúvida sobre o tema (BAW).
-
Olá, bom dia!
Atualmente estou utilizando o tema BAW para o meu site. Porém eu notei um pequeno bug. Acima do rodapé, onde fica localizado os links das redes sociais vinculadas ao meu site, e somente em determinadas páginas acontece um bug. No lugar de mostrar apenas os ícones do facebook, twitter, etc, também fica visível alguns ícones bugados. Como se a imagem dos ícones tivesse dado algum erro. Na própria página inicial da pra ver como no link abaixo:
Adianto que sou iniciante com a plataforma, e quando tentei entrar em contato com o suporte me deparei com a mensagem de que o criador do tema não oferece suporte para temas gratuitos como o BAW, então fiquei sem o que fazer à não ser recorrer ao fórum. Alguém saberia dizer como contornar esse bug?
-
Olá!
Lamento que você esteja com problemas com o tema mas, como o site bardobardo.com não está hospedado no WordPress.com, infelizmente, não temos acesso a ele.
Isso significa que o site foi feito usando o WordPress.org e está hospedado em outra empresa.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
-
-
- O tópico ‘Dúvida sobre o tema (BAW).’ está fechado para novas respostas.