Duvida sobre os planos

De primeira eu me interessei pelo plano mais simples (pessoal), porém, a ideia do meu blog é para um crescimento pessoal e profissional futuramente. Tenho insegurança de adquirir um plano muito puxado que é segundo (Premium), e não me adaptar mais com o blog e ser um investimento jogado fora. Mas também percebo que o plano pessoal não tem tantos benefícios, então a minha duvida é: se no meio o caminho eu resolver contratar outro plano, eu teria que arcar com o valor inteiro ou apenas com a diferença?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

De primeira eu me interessei pelo plano mais simples (pessoal), porém, a ideia do meu blog é para um crescimento pessoal e profissional futuramente. Tenho insegurança de adquirir um plano muito puxado que é segundo (Premium), e não me adaptar mais com o blog e ser um investimento jogado fora. Mas também percebo que o plano pessoal não tem tantos benefícios, então a minha duvida é: se no meio o caminho eu resolver contratar outro plano, eu teria que arcar com o valor inteiro ou apenas com a diferença?

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Você acertou em cheio. Comprando um plano acima do seu em preço, durante o período de um ano desde que comprou o plano anterior, o valor que já pagou pelo plano atual vai ser descontado do valor do novo plano.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Duvida sobre os planos’ está fechado para novas respostas.