Dúvida sobre Plano Pessoal Vs Plano Premium
-
Olá, boa tarde a todos.
Estou interessado em contratar um plano do WP. Eu estava prestes a contratar o pessoal quando reparei que na breve descrição do plano premium diz que posso fazer monetização, já na descrição do plano pessoal NÃO diz nada a respeito.
Gostaria da confirmação de vocês pois pretendo usar a monetização para ganhar algum dinheiro com meu blog, e se for para pagar pelo plano pessoal e não poder ganhar dinheiro com anuncios do adsense (ou qualquer outro) obviamente vou escolher o plano premium.
agradeço desde já. -
Boa tarde!
O plano Premium e Negócios permite que você inicie a monetização do seu site através do nosso programa WordAds, sem que o seu site precise ser aprovado. Você pode conferir mais informações no link abaixo:
https://wordads.co (em inglês)
A utilização do Google Adsense somente é permitida no plano Negócios, visto que é necessário a utilização de um plugin, e este somente está disponível neste plano.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre monetização de sites no WordPress.com:
https://en.support.wordpress.com/monetize-your-site/ (em inglês)
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Obrigado por responder, moça. Depois dessa informação com certeza vou usar o premium ou o negócios.
Gostaria de saber se o Wordads paga por cpm ou por cliques. Gostaria de saber também qual é a média de pagamento a cada mil visualizações ou cada mil cliques.
Será que é mais de 50 centavos de dólar? Será que é menos de um dólar?
Agradeço desde já. -
Os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.
Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. Por exemplo, nós somos pagos em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas só somos pagos em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio.
Por isso, infelizmente, não tenho uma média de valores para te passar.
-
O problema do WordPress é justamente a falta de transparência antes mesmo de começar.
Uma pergunta simples e direta e vocês não são capazes de responder.
Parecem amadores.
Não é possível que vocês que trabalham no WordPress NÃO SAIBAM, ou NÃO TENHAM uma resposta decente para dizer a média de preços mesmo com as flutuações e diferenças. Nada, nenhum número. Absurdo. -
Como informei antes, infelizmente, não temos esse número para te informar.
Você pode até achar um absurdo, mas se não temos o número devido a todas as variáveis que te informei, prefiro não passar uma informação que mudará rapidamente.
-
Cara, na boa. Você já deixou claro que possui variações. É evidente que qualquer número que você passar pode não ser o número aplicado em outro momento. Não precisa inventar desculpas não. Vocês são INCAPAZES mesmo.
Quer saber, tô fora dessa merda. Vou fazer um blog no Go Daddy e vou fazer um monte de postagens dizendo para as pessoas não entrarem no WordPress.com devido a falta de transparência e honestidade logo de início.
Nota ZERO pra vocês, bando de incompetentes inúteis. -
Obrigado pela sua visão, Batista, porém não são desculpas. São limitações que temos para conseguir o número que você deseja.
Como você está focando apenas em agressões, infelizmente, eu não posso mais continuar com esse tom. Vou marcar esse tópico como resolvido e fechá-lo para novas respostas.
- O tópico ‘Dúvida sobre Plano Pessoal Vs Plano Premium’ está fechado para novas respostas.