Dúvida sobre planos
-
Comprei um plano Premium, porém quando tento acessar não aparece que comprei o plano, aparece que meu plano é gratuito. Alguém consegue me ajudar com isso? Grato
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Talvez você tenha comprado o plano com outra conta, e não com essa que você está usando.
Você se lembra de possuir alguma outra conta no WordPress.com?
-
Olá, desde de já grato.
O domínio é = artesnelsonmartins.com que foi comprado no WP
a outra compra foi WordPress Premium e o WP batizou de= artes-nelson-martins-blog
A conta que você se refere é a conta do email ou algum dos nomes que o wordpress apresentou?
Detalhes: usei meu email = [EDITADO] e o WP apresentou estes endereços:
artesnelsonmartinsdotcom.wordpress.com e artes-nelson-martins.blog
Fiquei confuso, o WP me batizou como: artesnelsonmartins03117 e nem sei onde usar
Mais uma vez grato
-
Por favor ajuda/
Comprei domínio e plano premium, o wp não está reconhecendo como premium e ao tentar dar inicio ao site que preciso criar ele me empurra para comprar o plano.
Alguém sabe do que se trata ou como resolvo?
-
Olá novamente,
Como dito, o plano a qual você está se referindo foi comprado com outra conta do WordPress.com, não com a artesnelsonmartins031117.
Ou seja, a conta WordPress.com que controla este upgrade não está associada com o endereço de email que você está usando para nos escrever.
Por motivos de segurança, você pode por favor responder a esta mensagem a partir do endereço de e-mail associado à conta? Novamente, essa conta não é a artesnelsonmartins031117.
Caso consiga fazer o login nessa nova conta, você poderá acessar o email do WordPress.com diretamente aqui:
https://wordpress.com/help/contact
Fico no aguardo!
-
Olá eduardozulian, fico grato pela sua paciência e ajuda.
Tudo começou assim, : No dia 23/10/2017 comprei o domínio e o plano
Resumo do pedido
ID do recibo: 25901484
ID da transação ch_1BGAz6AEuzoIBr94hjPUC2Z8
Assinatura Preço
Dot Blog Registration
artes-nelson-martins.blog
(Expira: 23 de outubro de 2018)* Preço normal: $22.00
Desconto: $22.00
Proteção de privacidade
(Expira: 23 de outubro de 2018)* Preço normal: $8.00
Desconto: $8.00
WordPress.com Premium
(Expira: 23 de outubro de 2018)* $99.00O domínio que comprei deveria ser artesnelsonmartins.com, porém este end. não aparece em lugar nelhum quando acesso.
Perdoa a insistência, mas estou perdido, talvez pela idade, deconhecimento e etc além de estar saindo de um AVC e os medicamento que tomo me deixam meio esquecido.
O valor cobrado em R$ total ultrapassou os R$ 400,00, que no momento que para mim foi caro. Optei pelo WP pela a abrangência que me parece que alcança. Precisava montar um portfolio/vendas do meu trabalho.Mais uma vez grato e caso eu precise contratar alguém para me livrar desse nó só vai acrescentar mais despesa de quais não possuo no momento.
Total $99.00
-
Olá, Nelson!
Como o Eduardo comentou nas mensagens anteriores, precisamos que você entre em contato conosco usando a conta correta. Caso contrário não conseguiremos ter acesso ao domínio mencionado.
Por favor, saia de sua conta atual e acesse o WordPress.com novamente usando a conta que registrou o domínio artes-nelson-martins.blog.
- O tópico ‘Dúvida sobre planos’ está fechado para novas respostas.